EX-BBB, DIEGO ALEMÃO DIZ QUE SE ‘ARREPENDE’ DE TER SIDO ‘INTENSO’ AO SER PRESO POR POLICIAIS EM CURITIBA

Escrito por em 20/04/2020

O ex-BBB Diego Gasques, o Alemão, diz ter se “arrependido” de ter agido de maneira “intensa” ao ser abordado por policias depois de um acidente neste sábado, em Curitiba, no Paraná. Ele, que foi campeão da sétima edição do “Big Brother Brasil”, chegou a ser preso, suspeito por desacato, dirigir embriagado e lesão corporal, já que teria agredido um motorista envolvido na batida. Diego recebeu a liberdade neste domingo, após pagar fiança no valor de R$ 7 mil.

“Diego se arrepende de ter sido intenso com os agentes após o uso de algemas, mas justifica sua revolta no fato de ter sido preso depois de ter sido extorquido pelo motorista de aplicativo. Disse que o motorista do veículo atingido se prevaleceu da sua imagem para enriquecimento ilícito”, afirmou Jeffrey Chiquini, advogado que defende o ex-BBB. Ele ainda negou que o cliente estava embriagado.

A defesa acrescentou que contribuirá com as investigações. O episódio polêmico, porém, já gerou outros desdobramentos: Diego perdeu o escritório que gerenciava sua carreira. A Usina Brasil preferiu não comentar sobre o acidente:

Diego Alemão venceu o 'BBB 7'

“A Usina Brasil não cuida mais dos interesses artísticos e comerciais do Diego Gasques. Ficamos surpreendidos com as notícias veiculadas. Lamentamos e preferimos não comentar sobre o assunto, uma vez que não existe mais relacionamento profissional”, consta de um trecho do comunicado emitido.

Em março deste ano, Diego já havia gerado polêmica ao se envolver numa briga com outros homens numa casa noturna em São Paulo.

Fonte


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]