Ivy é 15ª eliminada do BBB 20, com 74,17% dos votos

Escrito por em 20/04/2020

Ivy foi a 15ª eliminada do BBB 20, com 74,17% dos votos, na noite de hoje. A sister perdeu a disputa para Thelma e Rafa, que obtiveram 19,52% e 6,31% dos votos, respectivamente.

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert disse: “Eu falo até claro demais, só vocês que as vezes não pegam. E teve um dia, a gente disse aqui para vocês: ‘ache o seu lugar no jogo’. Achar seu lugar no jogo é extremamente complicado, e é bem difícil, pois depende do seu entorno, das pessoas ao seu redor. E vocês não escolheram essas pessoas, o BBB escolheu”.

O apresentador continuou: “Às vezes você faz coisa que não faria, fala coisas que não falaria. Até que uma vez, o jogo te coloca onde você deveria estar. Uma pena, quando você encontrou o seu lugar no jogo, ele acabou. Você sai no seu melhor momento do jogo”. Ivy agradeceu sua permanência na casa:

“Obrigada BBB! Foi lindo, foi lindo!”. No palco com Tiago, a modelo falou de sua participação na casa principalmente de sua aproximação com Mari. “Eu me senti muito bem com a Mari, com a Marcela, eu me sentia muito bem com todo mundo, mas eu fiquei muito feliz nesses últimos dias com a Mari. Minha melhor experiência da minha vida foi e é ser mãe e a segunda é o Big Brother Brasil. Obrigada”, agradeceu ela.

Confira como foi a votação do 15º paredão:

Mari, líder da semana, indicou Rafa

Babu votou em Ivy

Ivy votou em Thelma

Manu votou em Ivy

Rafa votou em Ivy

Thelma votou em Ivy


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]