São Judas reza com os Devotos em sistema “drive thru”

Escrito por em 28/04/2020

Nessa terça-feira, 28 de abril, o Santuário São Judas Tadeu acolherá os Devotos do “Santo dos Casos Desesperados” a partir de um esquema especial; considerando as recomendações acerca do combate ao Coronavírus. Bênçãos e distribuição de Água Benta acontecerão sem que os fiéis precisem descer de seus carros.

Ao lado do Santuário será montado um altar com a imagem do Apóstolo. Também estará em exposição a Relíquia do Santo (um pequeno fragmento ósseo do Mártir; conforme atestado do Vaticano). O padre Luiz Caputo coordenará a iniciativa.

Bênçãos
Os interessados poderão apresentar objetos de devoção, chaves de casas e veículos; além de roupas e remédios de pessoas enfermas e idosas. Serão dois momentos de oração: das 7 às 7h30 da manhã e das 18 às 18h30.

Missas
Também serão realizadas duas Celebrações (sem a presença dos fiéis): às 9 da manhã, no Facebook (com transmissão a partir de
facebook.com/RedeSantuarioSaoJudas) e às 3 da tarde, pela Rádio Interativa FM (104,3 FM).

Solidariedade
Considerando a manutenção do Serviço Social São Judas Tadeu, os fiéis estão sendo incentivados a doar alimentos não perecíveis e roupas usadas. Postos de coleta estarão igualmente à disposição dos doadores na lateral do Santuário.

São Judas
Santuário São Judas Tadeu
Rua José Bonifácio, 1598 – Jd Roseiral
São José do Rio Preto / SP

Bênçãos
Das 7 às 7h30
Das 18 às 18h30

Missas
9 h (Facebook da Comunidade)
15 h (Rádio Interativa FM / 104,3 FM)


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]