Seis falas machistas que movimentaram o BBB20 e deram o que falar na web

Escrito por em 14/04/2020

Em sua reta final, o BBB20 foi marcado pela luta das mulheres contra o machismo dos homens presente no confinamento. Foram vários momentos em que os brothers se atrapalharam e cometeram o deslize, repudiado de todas as formas do lado de fora da atração.

A consequência de tantas falas machistas no reality foi a eliminação de quase todos os homens logo no início da competição e permanecendo apenas Babu Santana nas últimas semanas. O NaTelinha relembra agora 15 falas consideradas machistas ditas dentro do confinamento.

Confira:

Hadson

Eliminado logo nas primeiras semanas do BBB20, Hadson foi um dos participantes mais polêmicos desta edição e causou com diversas declarações polêmica. Em uma conversa com outros participantes, o ex-jogador de futebol declarou: “Hoje em dia está difícil comer essas patricinhas porque tudo é assédio“, disparou. “Não, né tudo que é assédio não, mas eu acho que você não tem direito de invadir o meu espaço”, retrucou Gizelly na ocasião.

Em outra oportunidade, mais uma fala de Hadson causou. O brother disse que “poderia ficar com uma mulher casada dentro do BBB20 porque a responsabilidade seria exclusivamente delas” e a fala não repercutiu bem do lado de fora do confinamento.

Petrix

O ex-atleta Petrix Barbosa foi outro que causou o quanto pode enquanto esteve confinado. Em uma das suas falas o rapaz ‘avaliou a qualidade das mulheres’ na casa. “Não veio nenhuma gatinha, assim, uma novinha, de 25 anos“, disse ela, provocando revolta nas redes.

Babu Santana

Até o favorito do público e de muitos famosos teve uma fala considerada machista na atração. O brother conversava com Felipe Prior e Manu Gavassi na cozinha da Xepa e falando sobre a vida amorosa do arquiteto.  “Babu, tenho uma teoria que o Prior ficou solteiro a vida inteira e, agora que ele ia bombar solteiro, ele vai sair daqui arranjar uma namorada e casar“, comentou Manu.

“Estou disposto. Vambora, eu sou de boa“, respondeu Prior, que ouviu de Babu: “É que nunca apareceu a pessoa certa. Agora que vai vir um cardápio, você vai escolher aqui. Aí, quando você provar, [você vai falar] ‘é isso, é isso que eu quero para a minha vida‘”, disparou o ator. O público não gostou da forma como foi dito e alertou que MULHER NÃO É CARDÁPIO.

Daniel

Participante vindo da Casa de Vidro, Daniel causou repercussão negativa após se expressar de forma grosseira. Após receber alguns objetos de uso masculino, Gizelly comentou que os barbeadores pareciam vibradores e recebeu uma resposta não tão amigável do ator gaúcho.

Mas também, fui abrir um negócio de homem perto de [mulheres]…”, disparou. As mulheres gostaram nada do comentário. “Não repete isso, não”, pediu a advogada criminalista na ocasião. “Nossa, Daniel, agora você pediu para levar um soco coletivo das mulheres”, disse Flayslane.

Lucas Gallina

Outro que deixou o jogo logo nas primeiras semanas, Lucas Gallina movimentou o jogo e criou ranço dentro e fora do confinamento. Uma das suas declarações tem a ver com Mari Gonzalez. Em um bate-papo só com os homens, o fisioterapeuta disse que “eu não comi ela porque não estava com fome” e promovou uma verdadeira avalanche nas redes sociais, que pediam sua eliminação.

Fonte


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]